Nosso compromisso é acolher cada bebê, papai e mamãe que precisam por algum motivo tomar essa difícil decisão de colocar seu filho em uma escolinha.

Sabemos que o começo exige paciência e cuidados pois é um período de adaptação tanto para o bebê, como aos pais e para a escola, que nesse momento tem sua rotina modificada para acolhê-los.

Objeto Inteligente de Vetor copiar.png
ADAPTAÇÃO

Processo de Adaptação

Após estes primeiros contatos, a permanência na escola acontece de forma gradativa e de acordo com a vontade e necessidade da mãe, podendo ser aumentado aos poucos de acordo com o processo de adaptação do bebê.

A evolução deste processo é acompanhada e orientada pela coordenação e nossa Berçarista-chefe, que mantém um contato nos primeiros dias com a mãe através do WhatsApp, para tranquilizá-la e mostrar como seu bebê está reagindo a este processo.

Vale lembrar, que o período de adaptação é um processo que difere de bebê para bebê, de acordo com sua história e particularidades, por isso, garantimos um atendimento personalizado para oferecer tranquilidade a todos.

Os primeiros contatos são marcados pelo período de uma hora onde o bebê é inserido em seu novo ambiente e para a mamãe, que permanece na escola para se certificar de que esteja ocorrendo tudo bem.