top of page
Novidade

Cada criança com sua perspectiva e criatividade, é capaz de construir um              com 6 pecinhas de Lego.    

   

 

Em um universo com mais de 150 possibilidades, entendemos que não existe o certo ou o errado, mas formas diferentes de enxergar a mesma ave.

 

 

Por mais de 30 anos, a                       em conjunto com educadores, tem desempenhado um papel decisivo na motivação e envolvimento dos alunos na aprendizagem, proporcionando uma experiência prática que estimula o aprendizado através da criação física e digital.

​

​

A                        auxilia os professores a desenvolver alunos bem-sucedidos, que aprendem mais sobre disciplinas do currículo e desenvolvem habilidades do século XXI, em um ambiente de aprendizagem lúdica. O melhor tipo de aprendizagem acontece quando podemos usar a nossa criatividade no processo de aprendizagem, quando temos ideias, podemos explorar, experimentar e nos envolver com o que estamos tentando aprender - aproveitando a nossa curiosidade e imaginando “e se...”.

​

 

A Coordenação Pedagógica da LEGO juntamente com a Equipe de Educadoras da Baby Passinho, traçou um rico Planejamento Pedagógico com aulas dinâmicas e lúdicas que serão ministradas em nosso Laboratório 

​

 

Equipado com blocos em tamanho real de tijolos para eles entrarem em suas próprias criações, e com mais de 20 kits elaborados estrategicamente para criar oportunidades para nossos alunos, realizando a ponte entre o pedagógico do               com o Lúdico da Lego, solidificando a aprendizagem de maneira eficaz, duradoura e criativa de nossos alunos.

Agrupar 1 (1).png

Insitucional

Sobre Nós

Nossa História

Missão, Visão e Valores

Estrutura

​

Níveis

Berçário

Infantil

​

Endereço

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 726 

Vila Campesina, Osasco

Telefone: 11 2359-5694

  • YouTube - White Circle

© 2025 produzido por Oreo Consultoria em Marketing

Aprovação Vigilância Sanitária CEVS:  353440 10 851 001302-0-6
Berçário- Registo do MEC 35-565556
Ed. Infantil – Registro do MEC 35-565568

bottom of page