• Baby Passinho

10 ideias de maquiagem para o Carnaval



Como estamos falando de uma época divertida, onde as fantasias são muito bem-vindas, que tal incrementar com maquiagens para crianças pequenas?


Encontramos algumas ideias bem bacanas que você pode adaptar e até mesmo, substituir por uma fantasia muito elaborada.


Vale lembrar que o produto precisa ser adequado para peles mais sensíveis, por isso, encontramos três dicas para você, olha só:


A Faber Castell tem um kit de lápis coloridos de ponta dupla com 6 cores, eles são dermatologicamente testados e têm a ponta macia, ideais para pintar o rostinho das crianças!

A Color Make tem muitos produtos para maquiagem artística, todos dermatologicamente testados e fáceis de aplicar. Nesses 2 kits, você encontra o conjunto de glitter colorido para finalizar e deixar tudo muito brilhante, e o kit com as cores primárias que você pode misturar e criar o que você precisa.


DICA PARA REMOÇÃO: Use primeiro os lenços umedecidos para retirar o excesso e depois, lave com água e sabão, ou com shampoo de bebê “sem lágrimas” para evitar desconforto nos pequenos.


Essa palhacinha está uma fofura! A maquiagem é super leve e para fazê-la você pode usar: lápis de olho preto, batom, blush e tinta facial.

Uma maquiagem muito criativa de Olaf! Para fazer, você pode usar: pomada de assadura (sim, aquela bem grossa e que deixa tudo branco), tinta facial e lápis de olho!

E esta gatinha charmosa e super simples? Apenas lápis de olho, batom e blush bem clarinho!

Para os pequenos super descolados, uma sugestão de David Bowie! Você vai precisar de tinta facial de várias cores e para o cabelo, gel colorido!

Neste caso, apenas lápis de olho, blush e batom já vai ficar um arraso!

E para os meninos que adoram uma fantasia de vampiro, o efeito esbranquiçado do rosto pode ser feito aplicando talco ou farinha branca mesmo por cima de base comum. Para deixar os olhos fundos e com olheiras, use blush esverdeado ou acinzentado, uma dentadura de vampiro e batom vermelho ou tinta facial para fazer o sangue. Assustador não é mesmo?

E esta fadinha super delicada? Primeiro faça a volta dos olhos com tinta facial branca, deixe espalhado bem fino, use batom cor de rosa ou tinta facial para os detalhes laterais e depois, desenhe com lápis facial os detalhes. Um pouco de glitter também dá um charme!

Olha que coisa mais linda! Estas fantasias de Mario e Luigi vão deixar qualquer mãe apaixonada! Para a maquiagem, basta usar lápis preto para desenhar bigodes! Super fácil né?!

E para quem não tem medo da sujeira depois da festa, esta super maquiagem de pirata está incrível! Toda feita com lápis e tinta facial especialmente para maquiagem artística!

E aí gostou? Bora curtir o Carnaval minha gente!

Fonte: Bagagem de Mãe

Fotos: Pinterest

Insitucional

Sobre Nós

Nossa História

Missão, Visão e Valores

Estrutura

Níveis

Berçário

Infantil

Endereço

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 726 

 Vila Campesina, Osasco

Telefone: 11 2359-5694

  • YouTube - White Circle

© 2020 produzido por Oreo Consultoria em Marketing

Aprovação Vigilância Sanitária CEVS:  353440 10 851 001302-0-6
Berçário- Registo do MEC 35-565556
Ed. Infantil – Registro do MEC 35-565568