top of page
  • Foto do escritorBaby Passinho

AMIGO CHOCOLATE 2018


Este ano nosso Amigo Chocolate será no dia 29/03. Uma festa interna de grande valor sentimental para as crianças, onde trabalhamos valores importantes como: amizade, respeito, carinho e a gostosa missão de guardar o segredo do amigo sorteado. (Mesmo com os pequeninos contamos com a valiosa ajuda dos familiares e da escola).


Eles aprendem a dar e a receber carinho da forma mais pura e generosa nessa época tão marcada de nossas vidas: A Páscoa.


Vamos aos critérios para que a brincadeira seja proveitosa e atinja os objetivos propostos.


  • Será enviado um informativo sobre a participação do aluno no Amigo Chocolate. Em caso positivo seu nome será incluído nos papeis na hora do sorteio.


  • O sorteio será no dia 16.03 (sexta-feira) e o papel com o nome do colega (amigo chocolate) sorteado será anexado na agenda do aluno para que os Pais compartilhem o ¨segredo¨ com a criança.


  • O valor do chocolate para ser dado ao amigo sorteado não tem limite pré-estabelecido, trabalhamos com uma lembrança amorosa escolhida com carinho junto com o aluno para ser dada para seu amigo.


  • Caso o aluno não possa vir no dia da entrega é necessário que a família deixe na escola o seu chocolate para a professora entregar em seu lugar para o amigo sorteado no dia da festa. Afinal, explicar para uma criança que ela não receberá seu chocolate porque seu colega não pôde vir para lhe entregar seu presente é realmente muito complicado. Então, pedimos responsabilidade da família para entrar na brincadeira.


  • Em caso de restrição alimentar, a professora deverá ser avisada para pontuar o colega que o tirou.


  • Os chocolates não serão abertos na escola. Serão guardados na bolsa para serem abertos em casa e administrados pela família. O foco não é o doce e sim a retribuição do carinho!


  • Os alunos de meio período poderão sair às 16hs sem cobrança de hora extra. A festa terá início às 14hs.


“É a Baby Passinho valorizando a amizade e semeando a plantinha do amor em coraçõezinhos puros e pequeninos”

1.173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page