top of page
  • Foto do escritorBaby Passinho

6 dicas de atividades para fazer com seu pequeno no Dia dos Pais


O grande dia está chegando! Então, prepare a pipoca, as fotografias e muitas outras coisas para você fazer com seu filho e deixar o domingo muito mais incrível.

1. Sessão Cinema

Que tal assistirem uma história sobre pais e filhos através de um desenho animado? As dicas são: Procurando Nemo, Meu Malvado Favorito e O Rei Leão. Todas essas animações contam lindas histórias sobre paternidade. E com uma pipoquinha fica melhor ainda!

2. Fotografias

Um momento de grande aproximação entre vocês pode surgir através de fotos antigas. Enquanto olham juntos, você pode contar ao seu pequeno suas histórias mais incríveis, e as dele também!

3. Brincadeiras antigas

Sabe aquelas brincadeiras que você adorava quando era criança? Esconde-esconde, bolinha de gude, cabra-cega e futebol de botão, são alguns exemplos. É um momento muito oportuno para você mostrar a ele, o que mais te divertia na infância. Ele vai adorar saber!

4. Brincadeiras atuais

As brincadeiras de hoje em dia também podem se tornar divertidas e criar boas lembranças para seu pequeno. Jogo de cartas como Uno, danças em aplicativos como Tik Tok ou aqueles filtros engraçados que existem no Instagram, por exemplo, podem ser exploradas por vocês dois juntinhos.

5. Passeio ao ar livre

Com os devidos cuidados, como máscara, álcool em gel e distância de outras pessoas, vocês podem dar aquela voltinha de bike, bater uma bola ou simplesmente fazer um piquenique com guloseimas e uma vista incrível.

6. Master Chefe

E pra fechar com chave de ouro, nada melhor do que vocês fazerem um delicioso bolo de chocolate juntos e compartilhar gostosas risadas. Não é mesmo?

E então, o que vocês vão fazer juntos?

Ótima diversão!!!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page